Bem vindo ao blog da Finish Produtora de Santa Maria/RS. 
Nessa página apresentaremos informações sobre nossas prestações de serviços de imagens com drones e cenas aéreas em baixa altitude.
Confira abaixo nossos mais novos jobs!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

O Avental Rosa – Produção Cinematográfica

Filmando com Gimbal – DJI (Ronin) em "O Avental Rosa" de Jayme Monjardim

Utilizando Controle de Ronin

Filmar usando equipamentos de alta qualidade é sempre prazeroso, ainda mais quando estamos juntos de grandes produções. Esse é o caso do longa-metragem do diretor Jayme Monjardim "O Avental Rosa" com produção da nossa já parceira Accorde Filmes. Desde o fim de Janeiro a Finish Produtora está participando ativamente da produção de cenas com o estabilizador de câmera Ronin da DJI.

Por meio de uma câmera digital de Cinema, a Alexa Mini, são gravadas diversas cenas, e quando é necessário um plano sequência, a solução é o Gimbal da DJI que nosso cameraman Evandro Rigon já é especialista na utilização, inclusive recebendo diversos elogios por todos os diretores e produtores que a Finish Produtora teve orgulho de fazer parceria!
Estabilização de Imagem

O trabalho ainda não está finalizado, e muitas novidades bacanas vem por aí! Enquanto isso confira mais imagens dos bastidores e aguarde as atualizações.

Conheça a Finish, entre em contato, e planeje suas cenas com nosso Ronin!

Cena Filme

Estabilzador de Imagem

O Avental Rosa


Estabilizador de Imagem

Estabilizador de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário