Depois de já termos comprovado as inúmeras qualidades da câmera Canon 5D MARK II através de alguns testes, chegou o momento de você conferir o primeiro trabalho comercial realizado com ela.
A pioneira em utilizar a 5D em um trabalho com a Finish foi a Unimed, atendida pela agência ArtMeio. Com produção e direção de Luisa Copetti, a vinheta de 7", que segue as demais peças visuais da campanha publicitária criada por Beto Oliveira, mostra uma criança suspensa nos braços de seu pai, transmitindo vida, liberdade e felicidade. O resultado é um vídeo muito sensível e bonito.
A pioneira em utilizar a 5D em um trabalho com a Finish foi a Unimed, atendida pela agência ArtMeio. Com produção e direção de Luisa Copetti, a vinheta de 7", que segue as demais peças visuais da campanha publicitária criada por Beto Oliveira, mostra uma criança suspensa nos braços de seu pai, transmitindo vida, liberdade e felicidade. O resultado é um vídeo muito sensível e bonito.
Ficou perfeita essa cena...
ResponderExcluir